Prepare-se! Os Pokémon Lendários estão chegando em Pokémon GO

Articuno, Zapdos, Moltres, Lugia e Ho-Oh (e Mewtwo também?) poderão ser capturados no app


Para comemorar o primeiro aniversário de Pokémon GO, a Niantic revelou que os Pokémon Lendários estarão disponíveis “em breve” para captura! Hoje, foi divulgado um vídeo mostrando que esses monstrinhos poderosos estarão nos Ginásios, e poderão ser capturados por meio das Legendary Raids, batalhas em que treinadores poderão se unir contra os Pokémon Lendários – que possuem um CP muito alto.

No vídeo divulgado, a Niantic revela que Articuno, Zapdos e Moltres (as Aves Lendárias dos primeiros games da série, Pokémon Red/Blue e Yellow), além de Lugia e Ho-Oh (os Pokémon Guardiões de Pokémon Gold/Silver), poderão ser encontrados no game. Mewtwo, um dos Lendários mais queridos da primeira geração, aparece num relance – o que dá a pista de que ele também poderá ser capturado.

Foto: Reprodução
Zapdos é uma das Aves Lendárias e do tipo Elétrico/Voador

Vai funcionar assim: em algumas Raid Battles, dentro dos Ginásios, vão surgir os chamados Legendary Eggs. Os treinadores, então, deverão se unir e enfrentar o Legendary Raid Boss. Após vencê-lo, o jogador terá a chance de capturá-lo. A atualização de Pokémon GO já está disponível, mas os Pokémon Lendários só vão aparecer a partir de sábado, dia 22.

No dia 22, milhares de jogadores em Chicago (EUA), onde ocorre o evento, e ao redor do mundo terão que trabalhar em equipe: se os treinadores capturarem um certo número de monstrinhos, o primeiro Lendário será revelado no Grant Park, em Chicago. Se estes derrotarem o Pokémon, o monstrinho vai começar a aparecer em Raid Battles ao redor do planeta depois do evento.

Foto: Reprodução
Lugia é um Pokémon do tipo Psíquico/Voador e apareceu em Pokémon Gold/Silver
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!