La La Land vai rodar o mundo em forma de concerto

Na estreia, o show terá o compositor da trilha e ganhador do Oscar, Justin Hurwitz, como regente de uma orquestra sinfônica e conjunto de jazz


Depois do sucesso nos cinemas, La La Land deve conquistar o público ao redor do mundo na forma de concerto. A produtora Lionsgate anunciou a realização de “La La Land in Concert”, um concerto de cinema orquestral, com estreia marcada para os dias 26 e 27 de maio, no Hollywood Bowl, em Los Angeles. O anúncio ocorre depois de o filme ter conquistado seis estatuetas na última cerimônia do Oscar, entre elas a de melhor diretor para Damien Chazelle e de Melhor Atriz para Emma Stone.

Foto: Divulgação
Estreia de concerto terá compositor da trilha como regente

De acordo com nota do site Deadline, a apresentação no Hollywood Bowl terá Justin Hurwitz, compositor da trilha do longa e vencedor do Oscar, como regente de uma orquestra sinfônica, além de um conjunto de jazz, apresentando as músicas do filme. O show não deve ter, no entanto, a participação dos atores do filme.

A produção prevê que o show passe ainda pelo Reino Unido, Canadá, México, Itália, Turquia e Suíça, intercalando com novas apresentações pelos Estados Unidos.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter