Fãs de ‘Harry Potter’ não estão felizes com a presença de Johnny Depp em ‘Animais Fantásticos’

Ator vai interpretar mais uma vez o mago das trevas Gerardo Grindewald


Foto: Divulgação
Johnny Depp viverá o mago Gerardo Grindewald – e muitos fãs não estão satisfeitos com a escolha

Na semana passada, a Warner Bros. divulgou a primeira imagem e o nome oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, sequência do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, lançado em novembro de 2016, que trouxe de volta aos cinemas o mundo mágico de Harry Potter. Porém, muitos fãs ficaram insatisfeitos com a presença de Johnny Depp no elenco. A explicação: o ator foi acusado de agredir a ex-esposa, a atriz Amber Heard (a Mera de Liga da Justiça).

Muitos fãs usaram as redes sociais para criticar a escolha de Depp, conhecido por papéis excêntricos em filmes como Edward Mão de Tesoura, Alice no País das Maravilhas e Piratas do Caribe. Segundo eles, o ator não deveria interpretar um personagem tão importante na trama, sendo que é acusado de violência doméstica e agressão.

Em junho, a (TMG) The Management Group, companhia que gerenciou o dinheiro por anos, revelou que o astro de fato abusou fisicamente de sua ex-esposa, apesar de Depp ter negado, chamando as alegações de “histórias devassas falsas, fofoca” e “desinformação”, rotulando sua ex-esposa como uma mentirosa vingativa. Em meados de 2016, Heard retirou a acusação, após finalizar o divórcio e fazer um acordo com o ator.

Em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”, ele vive mais uma vez o mago Grindewald, que quer estabelecer uma supremacia bruxa no mundo. Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller e Alison Sudol retornam aos seus papeis do primeiro filme, enquanto Jude Law será Alvo Dumbledore, Zoë Kravitz será a paixão de juventude de Newt, Leta Lestrange e Callum Turner viverá Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!