Chris Hemsworth pode ser o próximo 007? Ator responde

Em entrevista, ator que vive o Thor nos filmes da Marvel disse ser fã do agente secreto


Foto: Divulgação
Chris Hemsworth ficaria bem no papel do agente 007?

O ator australiano Chris Hemsworth, conhecido por viver o personagem Thor nos filmes da Marvel, falou sobre a possibilidade de interpretar o agente secreto James Bond num futuro filme de 007. “Eu acho que qualquer ator adoraria fazê-lo. Eu certamente sou um grande fã”, disse Hemsworth ao programa matinal australiano Sunrise. “No entanto, uma grande quantidade de pressão vem com isso. Acho que a base de fãs Bond é provavelmente mais crítica do que a base de fãs de quadrinhos”, ressaltou.

Os quatro últimos filmes do agente secreto foram protagonizados por Daniel Graig. No ano passado, foi confirmado que ele vai retornar para um quinto (e provável) último longa, depois de uma demorada negociação. Craig, por um bom tempo, disse que não gostaria de retornar ao papel, o que abriu discussões sobre quem poderia assumir o posto. Nomes como Idris Elba e Tom Hiddleston, além do próprio Hemsworth, foram cogitados.

“Eu não sei, há muitos caras que fariam um trabalho melhor do que eu. Muitos homens ou mulheres ingleses que provavelmente poderiam assumir esse manto… Sinto que é uma coisa mais para ingleses do que para australianos”, completou. Uma das característica mais marcantes do personagem é que ele é britânico. Porém, o ator George Lazenby, que viveu o agente da MI6 em 1969, é australiano… Ou seja, talvez as coisas não estejam perdidas para o Poderoso Thor.

O próximo filme do agente secreto – chamado apenas de Bond 25 – ainda não tem nome definido e deve estrear em novembro de 2019.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!