Raceman vai para 8ª etapa do ano

Restam três etapas para o término da competição e, na categoria Pro, Matheus Ferreira aparece na liderança, com 161 pontos


Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Pilotos correrão em Paulínia nesta 4ª

A Copa Raceman de Kart tem a oitava etapa da temporada 2017 nesta quarta-feira, no Kartódromo San Marino, em Paulínia. A programação começa às 19h30, primeiro com a corrida da categoria Pro, e na sequência a bateria da Light.

Restam três etapas para o término da competição e, na categoria Pro, Matheus Ferreira aparece na liderança, com 161 pontos. Ele tem boa vantagem para Ênio Grechi, que aparece em segundo, com 146, e é seu principal concorrente na briga pelo título no momento. Rafael Zara (127 pontos), Ricardo Aziz (107) e Cézar Valero (100) ainda tentam dar uma arrancada na reta final para brigar pela ponta.

Já na divisão Light, Ricardo Kelé aparece isolado na liderança, com 175 pontos, 41 a mais que o vice-líder Alexandre Biasi. Ao longo da temporada, a Copa Aro Raceman terá 11 etapas. O regulamento prevê acesso dos cinco melhores da Light para a Pro e o rebaixamento dos cinco piores da elite.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter