Piratas estreia com derrota na Série B do Paulista

As duas equipes disputaram ponto a ponto até o fim da partida, disputada no Parque Novo Mundo


O Piratas Rugby, de Americana, estreou com derrota na Série B do Campeonato Paulista. No campo do Parque Novo Mundo, a equipe foi derrotada pelo Tucanos, de São João da Boa Vista, por 31 a 28. O confronto aconteceu neste sábado (14). A equipe de Americana obteve dois pontos na classificação, já que perdeu por diferença de sete pontos ou mesmo e marcou quatro tries. O time está na sétima colocação.

Foto: Divulgação
Piratas e Tucanos duelaram na largada para a Série B do Paulista

As duas equipes disputaram ponto a ponto até o fim da partida. Os mandantes perdiam nos quatro minutos finais, quando conseguiram virar o jogo. Mas, no último minuto, os visitantes marcaram um try e sacramentaram a vitória.

O Piratas Rugby vai voltar a campo no próximo domingo (22), quando enfrentará o Cougars, de Vinhedo. O adversário começou o torneio com o pé direito neste domingo (15), em casa, ao vencer por 27 a 25 o São Bento, que somava três vitórias consecutivas no início da competição.

O time de Vinhedo ocupa a sexta posição no campeonato. Ao fim da fase classificatória, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!