Piratas conta com a torcida para seguir entre os 4

Com 19 pontos, o Piratas é o quarto colocado, posição que espera manter nesta rodada, afinal, somente os quatro primeiros avançam


Com o astral renovado após a vitória sobre a Medicina USP no último fim de semana, o Piratas Rugby faz neste sábado mais um confronto decisivo em sua luta pela classificação no Campeonato Paulista da Série C. Para isso, a equipe americanense conta com o apoio da torcida no duelo diante do Jequitibá, às 14h30, no campo do Parque Novo Mundo.

As duas equipes estão separadas por apenas dois pontos. Com 19 pontos, o Piratas é o quarto colocado, posição que espera manter nesta rodada, afinal, somente os quatro primeiros avançam. Já o Jequitibá é o sétimo, com 17 pontos.

“Em caso de derrota sairemos do G4, mas em caso de vitória podemos terminar a rodada em terceiro. Depois desse jogo tem mais dois até o fim da primeira fase, contra o Mackenzie, que está classificado, e o União, que é outro confronto direto. Só temos decisões pela frente”, resume Caio Richetti de Paula, capitão do Piratas.

Os jogadores convocados são Marcelo Santarosa, João Pagani, Bruno Morales, Reinaldo dos Anjos, Murilo Muller, Vinícius Parazzi, Ewerton Cruz, Lucas Macedo, Caio Richetti, Hugo Soccal, Fábio Lopes, Ivan Mancini, Vitor Fuzato, Diego Gonçalves e Douglas Parazzi.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter