Adversário não aparece em pesagem e luta de Belfort no UFC é cancelada

UFC ainda não se pronunciou se irá remarcar o combate diante de Uriah Hall ou se oferecerá outro adversário para a despedida do brasileiro


Foto: Reprodução - Instagram
Brasileiro pode se aposentar do MMA sem cumprir a última luta de seu contrato

A luta de despedida de Vitor Belfort teve um final inesperado antes mesmo de começar. Uriah Hall, adversário do brasileiro, não se apresentou neste sábado para a pesagem oficial do UFC Fight Night St.Louis, nos Estados Unidos, e a organização cancelou o duelo marcado para este domingo.

O brasileiro foi o último a subir na balança para validar o duelo. Vitor Belfort se apresentou no salão faltando 15 minutos para o fechamento da janela de pesagem e cravou 84,4 kg – limite da divisão de médios. A partir deste momento, faltava apenas o jamaicano radicado nos Estados Unidos checar o seu peso. Mas ele sequer apareceu no salão e o UFC cancelou a luta.

O UFC ainda não se pronunciou se irá remarcar o combate diante de Uriah Hall, se oferecerá outro adversário para a despedida de Vitor Belfort ou se o brasileiro irá se aposentar do MMA sem cumprir a última luta de seu contrato.

BRUXA SOLTA. A bruxa está solta no UFC St.Louis. Faltando menos de 24 horas para o evento, outra luta foi cancelada. Além de Vitor Belfort x Uriah Hall, outro brasileiro também está fora do show: Thiago Pitbull.

Adversário do cearense, o norte-americano Zak Cummings sofreu uma fratura no crânio durante o corte de peso, quando bateu a cabeça na banheira do hotel durante o processo de desidratação, e foi forçado a deixar o combate.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!