União deve manter horários e datas de jogos em 2017

Ao que tudo indica, time de Santa Bárbara manterá o esquema dos jogos na A2 deste ano: aos sábados às 16h e de quarta às 20h


Após a divulgação da tabela-base do Campeonato Paulista da Série A2 na última terça-feira, o União Barbarense já começa a pensar na definição dos dias e horários que vai mandar seus jogos na competição.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) publicou a relação das partidas com duas datas, às quartas-feiras e domingos, mas sem os horários, deixando aos clubes a opção de escolher as datas de suas preferências. O prazo para que a solicitação seja enviada à entidade é terça-feira da semana que vem, dia 6.

Ao que tudo indica, o Leão da 13 deverá manter em 2017 as mesmas datas e horários que vinha mandando seus jogos na A2 deste ano, com exceção dos jogos que sejam televisionados, que serão marcados de acordo com o interesse das emissoras de TV. “Vamos sentar para analisar com a diretoria, mas provavelmente os dias e horários serão os mesmos deste ano, que o nosso torcedor já se acostumou, aos sábados às 16 horas (ou 17 horas durante o horário de verão) e quartas-feiras às 20 horas”, afirmou o presidente Jairo Araújo.

Na Série A2 desta temporada, duas emissoras transmitiram a competição: Rede Vida e SporTV. Ainda não há definição sobre quais canais vão exibir os jogos do torneio em 2017.