União Barbarense volta a ser goleado na Copa SP

Leão da 13 perdeu para o Audax por 4 a 1, na tarde deste domingo (7), no estádio Professor José Liberatti, em Osasco, pela segunda rodada do torneio


Com uma rodada de antecedência para o término da primeira fase, o União Barbarense está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão da 13 perdeu para o Audax por 4 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Professor José Liberatti, em Osasco, pela segunda rodada do torneio, seguindo zerado na pontuação do Grupo 23 – o alvinegro já havia sido goleado por 4 a 0 pelo Atlético Mineiro na estreia. A despedida da equipe na competição será quarta-feira, contra o Rio Branco (ES), às 14 horas.

Apesar de seus garotos terem mostrado vontade, mesmo com pouquíssimo tempo de preparação, já que o convite para o clube disputar a Copinha veio há exatamente uma semana, após a desistência do Fast, o União sentiu a falta de entrosamento e preparo físico quando encontrou adversários melhor preparados. O primeiro tempo do jogo deste domingo foi de domínio completo do Audax nos primeiros minutos, tanto que, logo aos 8, Kevin foi derrubado na área e Rafael Menezes converteu o pênalti, abrindo o placar.

Foto: Reprodução
União sentiu a falta de entrosamento e preparo físico quando encontrou adversários melhor preparados

Quase sem conseguir passar do meio-campo, o Leão da 13 viu seu goleiro Dorighello fazer bela defesa aos 15 minutos, em desvio de cabeça de Fabinho. O camisa 1 unionista, destaque absoluto do time barbarense no duelo, também salvou em chute cruzado de Rafael Menezes e rebote de William, aos 32, e num chute cara a cara de Rafael, aos 44. A única chance do União na primeira etapa ocorreu numa bobeada do goleiro Henrique, que se atrapalhou ao sair jogando com os pés e quase foi desarmado por Juninho, aos 27.

Na etapa final, nem Dorighello conseguiu salvar o Leão da 13 de outra goleada na Copinha. Aos 20, o goleiro foi driblado e Rafael Chaves ampliou. Seis minutos depois, Willian foi lançado e concluiu com classe, fazendo o terceiro. Aos 39, Luan cometeu pênalti em Anderson e Kevin bateu com categoria, marcando o quarto do Audax. O gol de honra do União saiu nos acréscimos. Juninho recebeu na área, matou no peito e tocou no canto, aos 47 minutos: 4 a 1.

Ficha técnica: Audax 4×1 União Barbarense

AUDAX
Henrique; Anderson, Lucas, Sabino e Kevin; Marquinhos, Kajuru (Giancarlo) e Fabinho (Jefinho); Willian (Iago Teles), Vinicius Balotelli (Henri) e Rafael Menezes (Rafael Chaves). Técnico: Leandro Melich.

UNIÃO BARBARENSE
Dorighello (Leonardo); Marco Túlio, Felipe (Carlos), Luan e Danilo; Leandro Guizi, Marlon, Ronaldo e Juninho (Pedrinho); Giovane (Edson Souza) e Ricardo Branco (Vitinho). Técnico: Ademir Pereira da Cruz (Bibi).

GOLS: Rafael Menezes, aos 8’/1T, Rafael Chaves, aos 20’/2T, Willian, aos 26’/2T e Kevin, aos 39’2T (Audax); Juninho, aos 47’2T.

CARTÕES AMARELOS: Felipe (União); Sabino (Audax).

ÁRBITRO: Luciano Silva.

LOCAL: Estádio Professor José Liberatti, em Osasco.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter