União Barbarense terá uniforme dourado

Diretoria apresenta camisa comemorativa que será utilizada no Campeonato Paulista da Série A3; camisa 1 manterá os padrões tradicionais do clube


A diretoria do União Barbarense revelou nesta quinta-feira (7) o layout dos uniformes que serão utilizados no Campeonato Paulista da Série A3. A grande novidade é a terceira camisa, na cor dourada, em alusão ao aniversário de 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste. Quando atuarem com a camisa comemorativa, os jogadores unionistas usarão calções e meiões pretos. A camisa 1 manterá os padrões tradicionais do clube, na cor branca, com pequenos detalhes em preto e dourado. Ambas camisas trarão a imagem de um leão, mascote do time, em marca d’água.

A empresa Duson, de Campinas, é quem produzirá os materiais. A princípio, o uniforme preto listrado, costumeiramente utilizado em jogos fora de casa, não deverá ser confeccionado. A previsão é que as camisas fiquem prontas ainda este mês e comecem a ser vendidas no começo de janeiro, ao preço de R$ 99. “Nesses últimos meses abrimos um espaço em nosso site para que os torcedores opinassem e recebemos muitas ideias e sugestões legais. Muitos nos pediram para fazer alguma coisa ligada ao bicentenário da cidade, então nada mais conveniente que fazer uma camisa dourada para comemorar esta data importante”, explicou o gerente de futebol José Valdemir Gallina.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter