União Barbarense encorpa elenco para a Copinha

Até 2 de janeiro, data do início do torneio, o time barbarense precisará reduzir sua lista a apenas 25 inscritos


De última hora, o União Barbarense decidiu “encorpar” seu elenco para a Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez jogadores que já passaram pelas categorias de base do clube e estavam sem time. Alguns chegaram até a passar por equipes tradicionais, como Giovani, que chegou a treinar no Grêmio, e Clebinho, que jogou na base do Vasco.

Com isso, a diretoria unionista vai protocolar hoje na FPF (Federação Paulista de Futebol) o registro de 39 jogadores para a Copinha. O prazo para inscrições termina nesta quarta-feira. O restante do plantel é composto por atletas indicados pela parceria Bonano Sports e por jogadores aprovados pelo observador Cláudio Britto nas peneiras realizadas no mês de agosto.

Até 2 de janeiro, data do início da Copa São Paulo, o Leão da 13 precisará reduzir sua lista a apenas 25 inscritos. Por isso, os próximos meses serão de mais observações e avaliações, até a definição do elenco.

TREINADOR
No futebol profissional, o GA (Grupo de Apoio) voltou a adiar a escolha do novo treinador, a exemplo do que já aconteceu nas últimas semanas. Um dos diretores do grupo, José Valdemir Gallina, está viajando por conta de suas atividades profissionais e só retorna no fim de semana, quando, enfim, os diretores devem se reunir para oficializar o comandante para a Série A3.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter