Troféu Valdir Moreira emociona familiares de radialista

Evento reuniu jornalistas, vereadores, assessores e funcionários da Prefeitura e Câmara para homenagens e doação de alimentos


O 1º Troféu Valdir Moreira, realizado no último domingo, no estádio Victorio Scuro, em Americana, emocionou familiares do jornalista falecido neste ano. Antes do jogo de confraternização entre Poder Público de Americana e Imprensa começar, a filha de Valdir, Monique Monah, as irmãs do radialista, Wilma e Valquíria, as sobrinhas Isabela, Ariana, Livia, e os cunhados Jeane Fantin e Willian Espanhol, receberam um buquê de flores e o cumprimento dos jogadores.

Com bola rolando, o Poder Público venceu por 2 a 1, com gols de Rafael Beri e Paulo Caniggia – Affonso descontou para a Imprensa. A taça erguida pelos vereadores, assessores e funcionários da Prefeitura e Câmara também será entregue à família de Valdir Moreira, que morreu em setembro, aos 47 anos, vítima de um infarto. Ele era um dos principais nomes da imprensa local na atualidade.

A partida, que contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Americana, também teve um fim social: 33 cestas básicas foram arrecadadas pelos participantes e serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter