Três times põem invencibilidade à prova na Copa Zé Zazeri

No grupo A, Karatê e São Roque dividem a liderança com 100% de aproveitamento e buscam se isolar na ponta neste domingo


As duas primeiras rodadas da Copa Zé Zázeri, principal competição de futebol amador de Americana, apontaram os times a serem batidos na primeira fase. No grupo A, Karatê e São Roque dividem a liderança com 100% de aproveitamento e buscam se isolar na ponta neste domingo. Já no grupo B, o Esporte Clube Novo Mundo aparece sozinho no primeiro lugar, com duas vitórias em dois jogos, e vai atrás do terceiro triunfo para disparar de vez.

Foto: Carlos Marton - Divulgação
Lance da vitória do Guanabara sobre o Gurreiros, no Jd. Alvorada, na última rodada; são mais 6 jogos neste domingo

O curioso é que a campanha das equipes que ainda não tropeçaram no campeonato tem peculiaridades. O Karatê, por exemplo, tem se mostrado um time eficiente, ganhando seus jogos sem se expor na defesa. Prova disso é que o clube do bairro São Luiz é o único dos 13 participantes que ainda não levou gols. O ataque, apesar de tímido, balançou as redes três vezes, o suficiente para ocupar a liderança. Neste domingo, o Karatê tem o Cantareira como adversário.

No mesmo grupo, o São Roque tem pontuação igual ao Karatê, mas protagonizou jogos mais movimentados. Foram seis gols marcados e três sofridos até aqui, nas vitórias sobre Cantareira (2 a 1) e Americana (4 a 2). A equipe pega o São Vito amanhã.

Já no grupo B, o Novo Mundo tem sido a grande sensação. O time comandado por Matheusinho tem o melhor ataque da Copa Zé Zázeri, com sete gols, três deles anotados por Leonardo Rodrigues, artilheiro até aqui. A previsão é de casa cheia no campo do Parque Novo Mundo neste domingo no duelo diante do Cidade Jardim.

FOLGA. Por motivos de adequação de tabela, o Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª Divisão não terá rodada neste fim de semana. A competição, em sua segunda fase, será retomada no próximo sábado, dia 19. Hoje começa a 2ª Divisão do Varzeanão, com cinco jogos às 13h45: Zabani x Areião (Mirzinho), Cofibra x Garotos (Jardim Pérola), Olímpia x 3D (Laudissi), S.E. Vale x Bandeirantes (Santa Rita) e Atlético Pérola x Talismã (Jardim Europa). Fechando a rodada de abertura, São Joaquim e Paissandu se enfrentam às 15h30 no Jardim Europa.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter