Tigresas vencem Francana na estreia do Paulista

Rio Branco estreou com pé direito no Campeonato Paulista Feminino Sub-17, ao vencer o time da Francana por 3 a 1 no último domingo


O Rio Branco estreou com pé direito no Campeonato Paulista Feminino Sub-17. Com gols de Glenda, Gabriela Azarias e Bruna Barbosa, as Tigresas bateram a Francana por 3 a 1 no último domingo, no estádio Victorio Scuro, em Americana. Jéssica descontou para as visitantes.

Foi o primeiro jogo das meninas do Rio Branco após a reativação do projeto de futebol feminino do clube, que estava paralisado desde o fim de 2014.

Foto: Rio Branco E.C. / Divulgação
Equipe de futebol feminino do Rio Branco venceu a Francana por 3 a 1 na estreia no Campeonato Paulista

No duelo diante da Francana, o técnico Thiago Nunes escalou Mariana Camanini; Giovana, Maria Eduarda, Leticia (Maria Vitória) e Julia; Thainá, Giovana (Beatriz), Gabriela Azarias e Juliana (Bruna Barbosa); Glenda (Gabriela Helena) e Laisla (Luana).

Neste torneio, a FPF (Federação Paulista de Futebol) autoriza até seis substituições, a exemplo do que ocorreu na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano.

O próximo compromisso do time feminino Sub-17 do Rio Branco será dia 1º de abril, contra a Ferroviária, em Araraquara. Na primeira rodada, a Ferroviária perdeu para o Bonfim Recreativo por 2 a 0.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter