Tigre e Leão da 13 se solidarizam à Chapecoense

Ao longo desta terça-feira, os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro trocaram as fotos de seus perfis no Facebook e Twitter por uma homenagem


Assim como a maioria dos clubes brasileiros, Rio Branco e União Barbarense também se solidarizaram à Chapecoense e às vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da equipe catarinense em viagem à Colômbia para a final da Copa Sul-Americana.

homenagem-chape-1

Pelo Facebook, o perfil oficial do Tigre enfatizou todos os feitos alcançados por um time de interior como a Chape. “O Rio Branco Esporte Clube se solidariza com as vítimas do trágico acidente que ocorreu nesta madrugada com a equipe da Chapecoense. Vocês são enormes, Chape! Provaram que um clube do interior pode sim chegar muito longe! Força a todos os envolvidos”, diz o texto.

homenagem-chape-2

A página do Leão da 13 na rede social também prestou apoio aos envolvidos na tragédia. “A diretoria, associados e torcedores do União Agrícola Barbarense FC se solidarizam com dirigentes, torcedores, comissão técnica e familiares dos envolvidos na tragédia de hoje que abateu a Chapecoense. Que Deus possa trazer conforto a todos”.

Ao longo desta terça-feira, os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro trocaram as fotos de seus perfis no Facebook e Twitter por uma imagem com o símbolo da Chapecoense em preto e branco, em sinal de luto.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter