Rodada no meio de semana tem goleadas no Clube Veteranos

O Casa Construtor é o líder disparado da categoria Sênior, com 20 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Posto São Vito


O Clube Veteranos, de Americana, teve a disputa da 10ª rodada da categoria Master na última terça-feira. Em quatro jogos, foram anotados 16 gols, metade deles pelo Help Parafusos, que goleou o Sucatão/Tabatex por 8 a 1. Os demais resultados foram: Gonzaga Engenharia 0 x 1 Acapulco Imóveis, Distema Decorações 2 x 1 Não+Pelo e Rodonaves 0 x 1 Avelino Locações. O Distema é o líder da categoria Master, com 15 pontos, seguido de perto pelo Gonzaga Engenharia, com 14.

Pela categoria Sênior, a 10ª rodada da primeira fase foi disputada na quarta-feira. Os destaques foram o Casa Construtor, que fez 8 a 2 para cima do Auto Peças Brasil, e o Multieixos, que venceu o Hits Color por 6 a 2. A rodada ainda teve mais duas partidas: Posto São Vito 3 x 2 Dinâmica e Immaginare Móveis 5 x 1 Pro Ar.

O Casa Construtor é o líder disparado da categoria Sênior, com 20 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Posto São Vito. O time ainda tem os jogadores Luciano e Leandro, com 16 e 15 gols, respectivamente, na briga pela artilharia. Por enquanto, o principal goleador é Flávio, do Auto Peças Brasil.

Liberal Motors – BC