Rio Branco vence em casa e avança para 2ª fase da competição

Jogando no Estádio Décio Vitta, Tigre marcou duas vezes e garantiu presença no mata-mata


Foto: Sanderson Barbarini / FOCO NO ESPORTE
Tigre venceu com gols de Bruno eJúlio

O Rio Branco fez o dever se casa e venceu o Grêmio Osasco por 2 a 0 neste domingo, em rodada classificatória para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando em casa, no Estádio Décio Vitta, o Tigre precisava apenas de um empate para seguir vivo na competição. Bruno e Júlio marcaram os gols ainda no primeiro tempo.

“Para mim é uma satisfação muito grande ter ajudado a montar esse elenco e agradecemos os empresários da cidade que nos ajuuaram nesse projeto. Conseguimos uma classificação maravilhosa e conseguimos atingir o objetivo, que era classificar entre os quatro melhores”, avaliou o gerente de futebol, Luiz Eduardo Salau, o Dado.

Veja o gol do Bruno, aos 31 minutos do 1º tempo:

Liberal Motors – BC

Veja o gol de Júlio, aos 42 do primeiro tempo:

Com o resultado, o Rio Branco fechou em 3º lugar e vai enfrentar o Nacional. “Agora é trabalhar bastante nesse semana para enfrentar o Nacional. É encarar o mata-mata e tentar o acesso do Rio Branco”, projetou. Os demais jogos da A3 serão entre: Olímpia e Portuguesa Santista, Internacional e Desportivo Brasil, e Monte Azul e Taboão da Serra. As datas e horários das partidas devem ser definidos pela FPF (Federação Paulista de Futebol) nesta segunda-feira, em reunião do conselho técnico, às 15h. Apenas os dois primeiros classificados conseguem o acesso para a Série A2 do Paulista.

FICHA TÉCNICA: Rio Branco 2 x 0 Grêmio Osasco
Local: Décio Vitta – Americana (SP)
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Fernando Luis Raveli
Cartões Amarelos: Rio Branco: Bruno
Gols: Rio Branco: Bruno 30′ 1T, Júlio 41′ 1T

Rio Branco: Ronaldo; Pablo, Rufino, Miranda e Thiaguinho; Keitá, Cesinha (Bismarque), Vitor Hugo (Romarinho) e Thiago Silva; Júlio e Bruno (Wallace).
Técnico: Edson Vieira

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Bruno Lima, Vinícius Andrade (Edinho Granja), Maurício e Marlon (Wallace); Rubens, Klauber e Henrique; Jorge Eduardo, Castro (Darnley) e Wellington.
Técnico: Maércio Zeferino

Confira os resultados da 19ª rodada da Série A3:
Flamengo 1×1 Comercial
Marília 2×0 Desportivo Brasil
Rio Branco 2×0 Grêmio Osasco
Atibaia 0x0 Inter de Limeira
Monte Azul 2×2 Noroeste
Matonense 0x0 Portuguesa Santista
São Carlos 1×1 São José FC
Paulista 2×1 Taboão da Serra
Catanduvense 0x2 Nacional
Independente 0x4 Olímpia