Rio Branco perde do Comercial na estreia

Debaixo de chuva durante a partida toda, o Tigre perdeu para o Comercial por 2 a 1, na tarde desta quarta, no estádio JD Martins, em Cravinhos


O Rio Branco estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Debaixo de chuva durante a partida toda, o Tigre perdeu para o Comercial por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (3), no acanhado estádio JD Martins, em Cravinhos. O Tigre volta a campo sábado para enfrentar o Paraná, às 16 horas.

Como somente os dois melhores de cada chave avançam para a segunda fase, o alvinegro precisará de uma reação imediata na competição.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC
Rio Branco foi derrotado por 2 a 1 pelo Comercial de Ribeirão Preto

Com o grama alta e a chuva no estádio JD Martins, Rio Branco e Comercial tiveram dificuldade para trocar passes, o que reduziu muito o nível técnico do confronto. Apesar disso, as duas equipes batalharam bastante e se entregaram em todas as divididas.

Apoiado por sua torcida, que veio em bom número de Ribeirão Preto, vizinha a Cravinhos, o Bafo abriu o placar logo aos 8 minutos, com Zé Andrade, que insistiu ao finalizar duas vezes para fazer o gol.

O empate do Rio Branco veio dez minutos depois, em cobrança de falta inteligente de Leonardo, que bateu rasteiro, no canto, tirando da barreira e do goleiro adversário. Na etapa final, o Comercial voltou a ficar à frente com gol de Tchello, aproveitando bate-rebate dentro da área depois de escanteio.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter