Rio Branco apresenta seu novo treinador

Jânio Fialho, de 42 anos, será o novo comandante do Tigre, e tem a missão de tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista a Série A3


Foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (12) o novo técnico do Rio Branco. Jânio Fialho, de 42 anos, será o novo comandante do Tigre, e tem a missão de tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista a Série A3. Ele vem do Dimensão Saúde, de Maceió (AL), e promete aplicar uma mentalidade de jogo ofensiva.

Apesar da vontade de aplicar sua filosofia de jogo, o treinador terá pouco tempo para se adaptar antes do próximo compromisso, nesta quarta-feira (14), contra o Rio Preto.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Jânio Fialho, de 42 anos, é o novo técnico do Rio Branco

Com apenas cinco pontos na competição, ocupando a 18ª colocação, o Rio Branco vem de um empate sem gols contra o Noroeste, em jogo disputado neste domingo (11), em Santa Bárbara d’Oeste, sob comando do então técnico interino André Ricardo Pereira, o Andrezão, que seguirá como auxiliar do Fialho.

O anúncio do novo treinador deve trazer ânimo e mais tranquilidade ao time e aos torcedores, uma vez que a equipe vem de uma semana conturbada, com a saída do treinador Edson Fio na última quinta (8).

Na sexta-feira (9), o time chegou a divulgar o novo nome, Alessandro Moresche, mas ele desistiu porque queria trazer a própria comissão técnica. Fialho, por sua vez, já adiantou que trabalhará com os profissionais existentes na comissão atual do Rio Branco.

Leia os detalhes da contratação na edição impressa do LIBERAL dessa terça-feira (13).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!