Raça elimina Vai Vai e avança à decisão

Raça Sport Club, de Hortolândia, eliminou a Vai Vai no sábado, após empate por 2 a 2 em Osasco, e garantiu a sua vaga para a final da Liga Paulista


O primeiro ano da Liga Paulista, torneio paralelo criado por uma liga com equipes ausentes de campeonatos oficiais da FPF (Federação Paulista de Futebol), terá um representante da RPT (Região do Polo Têxtil) na decisão.

Foto: Divulgação
Equipe de Hortolândia está na final da Liga Paulista

O Raça Sport Club, de Hortolândia, eliminou a Vai Vai no último sábado, após empate por 2 a 2 em Osasco, e garantiu a sua vaga para a final.

Depois de ter vencido por 3 a 1 no jogo de ida, o time hortolandense saiu levando dois gols na partida da volta, mas arrancou o empate nos 15 minutos finais com gols de Maycon e Eduardo. A decisão ocorrerá dia 10 de dezembro, em jogo único, contra o Ranchariense, às 16h20, ainda em local indefinido.

Especula-se que a partida seja realizada no estádio do Pacaembu, mas a diretoria da Liga Paulista só deve divulgar o palco do duelo nos próximos dias. A Liga Paulista é presidida pela advogada Gislaine Nunes, conhecida por atuar em diversos casos trabalhistas de jogadores de futebol.