Palmeiras inscreve Arouca na vaga de Thiago Martins no Campeonato Paulista

O Palmeiras fez nesta quarta-feira uma outra troca na lista dos jogadores relacionados para a disputa do Campeonato Paulista. A…


O Palmeiras fez nesta quarta-feira uma outra troca na lista dos jogadores relacionados para a disputa do Campeonato Paulista. A equipe tirou da relação de 28 nomes o zagueiro Thiago Martins, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, e deu lugar para o volante Arouca, recuperado de cirurgia no tornozelo direito realizada no começo do ano.

O procedimento realizado em Arouca, aliás, foi o causador da ausência dele na primeira lista de inscritos para o Estadual. O volante ficou cerca de 40 dias em tratamento, passou a trabalhar com o grupo nas últimas semanas e, inclusive, viajou à Argentina para integrar a delegação na estreia na Copa Libertadores, contra o Atlético Tucumán.

Thiago Martins sofreu a lesão no último sábado, em jogo treino contra o Jabaquara. O defensor teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, vai ter de passar por uma operação e deve ficar seis meses fora. Problema parecido causou a alteração anterior na lista de inscritos do Palmeiras, com a saída do meia Moisés, machucado durante a partida conta o Linense.

O problema com o meia abriu espaço para a troca por Miguel Borja. O colombiano recém-contratado foi inscrito em uma sexta-feira, e no dia seguinte, estreou com gol pela equipe na vitória por 4 a 1 sobre a Ferroviária, no Allianz Parque, pelo Estadual.