Palmeiras chega à marca de 3 milhões de torcedores na arena

Com 17 mil ingressos já vendidos para o jogo contra o Linense, pelo Paulistão, clube já tem garantida a conquista da marca no Allianz Parque


O Palmeiras terá nesta quinta-feira uma outra marca importante no seu estádio, o Allianz Parque, em São Paulo. Com 17 mil ingressos já vendidos para o jogo contra o Linense, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o clube atingirá o número de 3 milhões de torcedores recebidos na arena desde a inauguração, em novembro de 2014.

A concretização da marca se tornou uma certeza nesta segunda-feira com a divulgação da parcial de ingressos vendidos. O clube comercializou 17 mil entradas para a partida, quantidade que assegura a chegada à marca de 3 milhões, pois até agora, em 97 encontros na arena, o Palmeiras recebeu um público acumulado de 2,983 milhões de torcedores.

Foto: Allianz Parque / Divulgação
Palmeiras chega nesta quinta à marca de 3 milhões de torcedores em seu estádio

Sem contar o jogo contra o Linense, o Palmeiras tem na nova arena uma média de 30,7 mil torcedores por jogo. O maior público da arena foi registrado em 2016, no jogo do título do Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, que teve a presença de 40,9 mil pessoas.

Neste ano, o clube também comemorou a marca de R$ 200 milhões de renda bruta com jogos o estádio. O número foi, inclusive, comemorado pelo locutor do Allianz Parque durante a partida contra o Red Bull Brasil, pelo Paulistão. Ainda nesta temporada o time chegará ao 100.º jogo no estádio. A ocasião será no próximo mês no clássico contra o São Paulo, pelo Estadual.

O time do técnico Roger Machado tem seis vitórias seguidas na temporada e é o único time da elite do futebol brasileiro a manter 100% de aproveitamento nos jogos. O último resultado positivo foi no último sábado na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, fora de casa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!