Oito times abrem 2ª fase e lutam por título amador

A segunda fase do campeonato amador de Americana começa neste domingo cercada de expectativas


Dos 13 times que iniciaram a Copa Zé Zázeri, somente oito seguem na briga pelo título. A segunda fase do campeonato amador de Americana começa neste domingo cercada de expectativas. Nesta etapa da competição, são duas chaves com quatro equipes, que se enfrentam entre si, em turno único, até a definição das semifinais. O Grupo C tem Cantareira, Novo Mundo, Karatê e Pernambuco. Já o Grupo D é composto por Guanabara, São Roque, Guerreiros e São Domingos.

As maiores atenções estão voltadas ao Guanabara, que terá o desafio de corresponder ao favoritismo gerado na primeira fase, quando venceu seis jogos e empatou um. O clube é o único invicto do torneio e enfrenta neste domingo o São Domingos, time que se classificou com a menor pontuação na primeira fase, no quarto lugar do Grupo A, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

> 2ª FASE DA COPA ZÉ ZÁZERI
1ª RODADA – DOMINGO (17/09)
10h00 – Pernambuco x Cantareira (Centro Cívico)
10h00 – Novo Mundo x Karatê (Parque Novo Mundo)
10h00 – São Domingos x Guanabara (São Manoel)
10h00 – São Roque x Guerreiros (São Vito)

MAIS CAMPEONATOS
Em Santa Bárbara d’Oeste, a decisão da elite, entre Esmeralda e Real Vista Alegre, só será disputada no sábado que vem, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, casa do União Barbarense, mas hoje a segunda divisão tem quatro jogos válidos pela sexta rodada: Paissandu x PSV Zabani (13h45), Garotos x TNT (13h45), Olímpia x Coritiba (15h45) e Bandeirantes x Atlético Pérola (15h45).

Já em Nova Odessa, a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, programada para este sábado, terá um clássico do bairro Jardim Marajoara, entre Inter Marajoara e Marajoara, às 14 horas, no campo da Vila Azenha.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter