Na mira de argentinos, Buffarini admite saída

Na mira do Boca Juniors e do River Plate, o atleta tem vínculo com o clube tricolor até julho de 2019 e deve ser negociado nos próximos dias


O lateral-direito Buffarini reconheceu nesta quarta-feira que não deve ficar no São Paulo em 2018. Na mira do Boca Juniors e do River Plate, o atleta tem vínculo com o clube tricolor até julho de 2019.

“Tenho contrato, mas certamente o clube escutará ofertas”, disse o atleta, à emissora TyC. “Chegou o novo treinador (Dorival Junior) e no último mês não tive muitos minutos como eu pretendia ou merecia, mas foi uma decisão do técnico, da qual eu não compartilhava, mas respeitava.”

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Buffarini não vem sendo aproveitado por Dorival Júnior e deve se transferir para gigante argentino

Buffarini está no São Paulo desde julho de 2016 e entrou em campo 21 vezes. Com Dorival Junior, perdeu espaço para Militão, que não é lateral de origem. Mesmo com o titular fora, o treinador preferiu usar o volante Araruna improvisado.

O jogador disse se sentir orgulhoso pelos rumores de uma possível transferência para seu país, onde foi campeão da Libertadores de 2014 com o San Lorenzo. “É um orgulho que se fale de mim para ir a Boca ou River, qualquer jogador sonha em chegar a um grande. Sei da magnitude que tem os dois times e não tenho preferências por nenhum”, disse o lateral.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!