Miranda se lesiona e para por tempo indeterminado

Miranda é titular da zaga da seleção brasileira e passa a ser dúvida para amistosos contra Rússia e Alemanha, em março


A Internazionale terá um importante desfalque para as próximas partidas. Trata-se do zagueiro brasileiro Miranda, que sofreu uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, segundo revelou o clube italiano nesta terça-feira.

A lesão do zagueiro ocorreu no domingo, quando a Inter de Milão venceu o Bologna por 2 a 1, em casa, pelo Campeonato Italiano. A equipe, contudo, não revelou o tempo de recuperação do zagueiro da seleção brasileira.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF / Divulgação
Zagueiro Miranda se lesionou na Inter de Milão e é dúvida para amistosos da seleção

“Miranda passou por testes nesta manhã (de terça) no Instituto Humanitas, em Rozzano. Eles revelaram um problema nos adutor da coxa esquerda”, explicou o time italiano. “Ele continuará seguindo um programa de treinos personalizados e o zagueiro será reavaliado nos próximos dias.”

Antes de sentir a contusão no domingo, Miranda errou feio ao tentar dar um chutão, ver a bola ir para trás e sobrar de presente para Rodrigo Palácio, que marcou o gol adversário. Depois, lesionado, foi substituído logo após o intervalo.

Miranda é hoje titular da zaga da seleção brasileira, ao lado de Marquinhos, do Paris Saint-Germain. A expectativa é a de que ele possa atuar normalmente nos amistosos contra Rússia e Alemanha, programados para o final de março.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!