Meninas do Rio Branco levam goleada no Paulista

Tigresas deram vexame no fim de semana ao levar uma goleada de 10 a 0 para o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista Feminino


No futebol feminino, o Rio Branco deu vexame no fim de semana ao levar uma goleada de 10 a 0 para o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista Feminino. Com quatro gols anotados, Ana Paula foi o grande destaque do jogo do último sábado.

Em seis jogos pelo campeonato, as Tigresas somam cinco derrotas e um empate, e atualmente ocupam a 7ª posição no Grupo 1, com apenas um ponto marcado.

Além do jogo entre Rio Branco e o XV de Piracicaba, outras sete partidas movimentaram a 6ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. Confira os resultados:

Ferroviária 4 x 0 Botafogo
Francana 1 x 2 Audax
Rio Preto 3 x 1 Ponte Preta
XV de Piracicaba 10 x 0 Rio Branco
São José-SP 3 x 1 Embu das Artes
Corinthians 3 x 0 Portuguesa
Centro Olímpico 0 x 3 Juventus
Santos 3 x 0 Taubaté

Sub-17
No Paulista Feminino Sub-17, o Rio Branco venceu a Francana por 2 a 1, fora de casa, mas não conseguiu a classificação para a segunda fase, encerrando a sua participação no terceiro lugar do grupo 1, com 9 pontos (três vitórias e três derrotas).

Nos demais grupos, as vagas já estavam definidas e, no Grupo 2, as equipes classificadas venceram no encerramento da primeira fase. Na capital paulista, o São Paulo superou o Taboão da Serra por 2 a 0 e chegou aos 16 pontos, mantendo a invencibilidade. Já o Audax, que se classificou com a segunda melhor campanha da chave, conquistou uma vitória simples sobre o Embu das Artes, também jogando em casa.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter