Jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior também são definidos

Rio Branco está no grupo 10, enquanto o União participará no grupo 13; torneio terá a participação de 120 clubes


Além dos jogos no Campeonato Paulista, Rio Branco e União Barbarense também conheceram nesta terça-feira a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorre de 3 a 25 de janeiro. O Tigre está no grupo 10, com sede em Limeira (estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão) e enfrentará, pela ordem, Fortaleza (dia 3, às 19 horas), Independente (dia 5, às 19 horas) e Botafogo-SP (dia 7, às 17 horas).

Já o Leão da 13 faz parte do grupo 13, um dos mais difíceis da competição, que tem a presença dos dois finalistas do Paulista Sub-20: Capivariano e São Paulo. E o União enfrentará justamente os dois nas primeiras rodadas. Primeiro, enfrentará o Capivariano (dia 3, às 19 horas), que sediará a chave, na Arena Capivari. Depois, o clube de Santa Bárbara d’Oeste terá pela frente o São Paulo (dia 5, às 16 horas) e o Gênus-RO (dia 7, às 17 horas).

O regulamento da Copinha prevê que somente os dois melhores de cada chave se classificarão para a segunda fase. O torneio terá a participação de 120 clubes.