Hernanes promete ‘menos sofrimento’ em 2018

O clube paulista já negocia com os chineses a permanência de seu capitão, mas o próprio atleta reconhece que ficar até o final de 2018 é improvável


O capitão do São Paulo, Hernanes, disse que o time e que a torcida tricolor sofrerá menos na próxima temporada, depois do dramático ano de 2017. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o meia ainda exalta a torcida do time, que demonstrou grande apoio, apesar da má fase em campo.

“Para você torcedor são-paulino, mais uma vez o meu agradecimento. Parabéns pelo o que vocês fizeram e pela força. Desejo um feliz 2018. Com certeza, vocês e nós sofreremos menos e desfrutaremos mais”, previu.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Divulgação
O meia foi apontado como principal peça do esquema de Dorival Junior para a retomada da equipe no Brasileirão

Hernanes voltou para o São Paulo em julho, emprestado pelo Hebei Fortune, da China. O clube paulista já negocia com os chineses a permanência de seu capitão, mas o próprio atleta reconhece que ficar até o final de 2018 é improvável.

O meia foi apontado como principal peça do esquema de Dorival Junior para a retomada da equipe no Brasileirão, no qual passou 14 rodadas na zona do rebaixamento.

O São Paulo disputará três torneios em 2018, além da Série A. Jogará também o Paulistão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Os primeiros adversários desses campeonatos já estão definidos: São Bento no Estadual, Rosário Central no torneio continental e o Madureira da disputa da competição nacional.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter