Guerrero não treina, mas é relacionado no Fla para enfrentar Atlético Goianiense

O atacante Paolo Guerrero, apesar de não ter participado do treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira no CT George…


O atacante Paolo Guerrero, apesar de não ter participado do treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira no CT George Helal, mais conhecido como Ninho do Urubu, está relacionado para o duelo contra o Atlético Goianiense, neste sábado, as 19 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão.

O peruano fez exercícios dentro da academia de musculação do Ninho do Urubu, onde também trabalharam nas mesmas instalações o atacante Orlando Berrío e o zagueiro Alejandro Donatti, com foco na parte física.

O meia Diego Ribas, em fase final de recuperação após ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito – no dia 15 de abril passado -, trabalhou com bola dentro do Centro de Excelência em Performance do CT.

Liberal Motors – BC

Na primeira atividade do elenco depois da eliminação na Copa Libertadores, na quarta passada, diante do San Lorenzo, em Buenos Aires, o treinador Zé Ricardo comandou um treino técnico focado na posse de bola e na movimentação, além da parte tática. Na atividade realizada debaixo de chuva, o comandante orientou o grupo com relação ao posicionamento no ataque e na defesa.

A delegação rubro-negra viaja no início da noite desta sexta-feira para Goiânia. Antes de ser eliminado na Libertadores, o time flamenguista empatou com o Atlético Mineiro por 1 a 1, no Maracanã, no sábado passado, no confronto que abriu esta edição do Campeonato Brasileiro.