Grupo zera deficit com evento, mas faz ressalva

Gestão do futebol do União destaca estabilidade; porém, faz alerta para necessidade de obter patrocinadores


O GA (Grupo de Apoio) do União Barbarense, que administra o departamento de futebol do clube de forma voluntária, divulgou ontem balanço do evento com paella caipira e show sertanejo realizado no último domingo no salão social.

O lucro de R$ 6,8 mil foi comemorado pelos dirigentes, já que praticamente zerou o déficit de R$ 7 mil dos quatro primeiros meses de atuação do grupo no Leão da 13. Os dirigentes têm adotado a transparência em todas as ações realizadas para angariar recursos ao clube. Na paella, foram vendidos 242 convites.

Apesar de terem estabilizado as finanças, os membros do GA ainda alertam para a necessidade de mais apoio de empresários e comerciantes da cidade, já que, até o momento, o União ainda não tem nenhum patrocínio oficializado para o Campeonato Paulista da Série A3.

CONSELHO. O presidente Jairo Araújo confirmou nesta quarta-feira que recebeu um comunicado da FPF (Federação Paulista de Futebol) marcando o Conselho Arbitral da Série A3 para o dia 30 deste mês.
No encontro, dirigentes dos 20 clubes participantes definirão, junto da entidade, a fórmula de disputa e tempo de duração da competição, e conhecerão as cotas que terão direito para o torneio. No caso do Leão da 13, 60% das cotas estão bloqueadas atualmente para quitação de dívidas trabalhistas.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter