Em Taboão da Serra, União joga em busca da reabilitação

Uma vitória pode tirar o time da zona de rebaixamento já nesta rodada da Série A3


Vindo de empate amargo jogando dentro de casa no último sábado, o União Barbarense tenta nesta quarta-feira iniciar sua reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3, em partida contra o Taboão da Serra, no Estádio Vereador José Ferez, às 16 horas. Uma vitória pode tirar o time da zona de rebaixamento já nesta rodada, e mesmo jogando na casa do adversário, essa deve ser a meta do time comandado por Claudemir Peixoto.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
O técnico Claudemir Peixoto deve manter o mesmo time do jogo passado

O time barbarense ocupa a 16ª colocação, na zona de rebaixamento, com 7 pontos. Caso vença, e o Marília perca para o Desportivo Brasil, pode sair da posição incômoda. Para isso, os atletas precisarão jogar bem contra o Taboão da Serra, que está na 9ª posição com 12 pontos, e mira a zona de classificação para as quartas de final.

O União empatou em casa no último sábado, mas mostrou bom futebol, e conseguiu criar boas oportunidades principalmente com o atacante Igor, que sofreu o pênalti que resultou no gol marcado por Jean Natal. A virada poderia ter saído em outro pênalti em cima de Igor, não marcado pela arbitragem e que virou alvo de reclamação dos jogadores.

Do outro lado, o Taboão vem de derrota por 2 a 0 diante do Desportivo Brasil, e jogando em casa, tentará os três pontos de qualquer maneira. O técnico Claudemir Peixoto deve manter o mesmo time do jogo passado, com alteração somente na defesa, já que Magno está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo. Ele entende que a maior dificuldade será o gramado que é sintético.

FICHA TÉCNICA
UNIÃO BARBARENSE: Alan Tobias; Alex Ferreira, Thiago Batista, Edson Rocha e Lincoln; Claudinei, Abuda, Jean Natal e Romarinho (Renan Vinícius); Wilker e Igor. Técnico: Claudemir Peixoto.

TABOÃO DA SERRA: Ricardo Berna; Vinícius Viana, Vinícius, André Luis e Lúcio; Souza, Fernando, Diego Souza e Caio; Cecel e Kaká. Técnico: Axel.

ÁRBITRO: Daniel Carlos Luciano Fernandes

LOCAL: Estádio Vereador José Ferez, às 16 horas

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!