Em Curitiba, Fluminense busca a reabilitação no Brasileirão contra o Atlético-PR

Há duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro - derrota para o Vasco e empate com o Vitória -, o…


Há duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro – derrota para o Vasco e empate com o Vitória -, o Fluminense tenta reencontrar o caminho da vitória neste domingo contra o Atlético Paranaense, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 24.ª rodada da competição.

Após a vitória por 1 a 0 contra a LDU, do Equador, pelas oitavas de final da Copa Sul Americana, na última quinta-feira, o time carioca volta a se concentrar no Brasileirão – torneio em que ocupa a 10.ª posição, com 31 pontos, e tem a pretensão de alcançar o G6, o grupo de classificados para a Copa Libertadores de 2018.

A partida contra a LDU serviu como teste de fogo para a jovem dupla de zagueiros Nogueira, de 22 anos, e Frazan, de 21. Revelados nas categorias de base do Fluminense, eles substituíram os titulares Henrique e Renato Chaves e foram elogiados pelo técnico Abel Braga, que ao final da partida contra os equatorianos já confirmou a presença de ambos. “Não vou mudar, vou com os dois. Seria uma injustiça muito grande agora tirar os dois meninos, eles já estão escalados (para domingo)”, afirmou.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!