Dirigentes se reúnem, mas fazem mistério sobre futuro do União

À medida que o mês de outubro se aproxima do fim, a tendência é que a diretoria unionista acelere os passos em seu planejamento para a temporada 2017


Após duas semanas na Bahia, o diretor executivo do União Barbarense, Emerson Melo, voltou a Santa Bárbara d’Oeste nesta terça-feira, onde se reuniu com a diretoria do clube na sede social do Leão da 13. Apesar da expectativa pelo anúncio de parcerias concretizadas com empresários de Salvador ou até definições sobre comissão técnica e reforços para a Série A2, o encontro foi cercado de mistério e nenhum dos dirigentes que participaram da reunião quiseram falar sobre o assunto.

Além de Melo, estiveram presentes o presidente Jairo Araújo, o advogado Régis Godoy, o ex-goleiro Fábio Costa, cotado para ser o novo gerente de futebol, e mais uma pessoa que não teve seu nome revelado.

À medida que o mês de outubro se aproxima do fim, a tendência é que a diretoria unionista acelere os passos em seu planejamento para a temporada 2017, já que a previsão estipulada por Emerson Melo para a apresentação de atletas e novo treinador é para a segunda quinzena de novembro.

Também em novembro, o elenco Sub-20 do alvinegro voltará aos treinamentos, visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.