Danilinho, ex-RB e União, passa mal e morre em treino

Jogador do Juazeirense sofreu um mal súbito durante treinamento e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu


O jogador Danilinho, que atua pelo Juazeirense, teve um mal-estar durante o treinamento com a equipe e precisou ser levado ao hospital, não resistindo e vindo a falecer na unidade. A tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (13). O meio-campista de 32 anos já havia atuado pelo Rio Branco e União Barbarense.

Em nota enviada para a imprensa, o clube informou que Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. “Atendido ainda em campo, o atleta foi levado para o Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada às 17h05. A equipe de emergência do hospital fez todos os procedimentos de urgência, o atleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu a parada cardíaca e veio a óbito”, informou o clube.

Foto: Juazeirense / Divulgação
O meio-campista de 32 anos já havia atuado pelo Rio Branco e União Barbarense

A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente. Danilinho disputou apenas uma partida pelo Juazeirense, na estreia do campeonato Baiano, quando o time empatou por 2 a 2 contra o Vitória.

Danilo jogou no Rio Branco entre 2007 e 2009, e no rival União Barbarense em 2009 e 2010. Ele iniciou sua carreira no José Bonifácio, e também defendeu times como XV de Piracicaba, Chapecoense e Figueirense. O jogador deixa um filho de 10 anos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!