Cuca vê vitória sobre o Bahia como bom teste para Libertadores

Cuca não tira a competição da mira e viu a partida do último domingo contra o Bahia, em Salvador, como um bom teste para a competição


Foto: Cesar Greco - Ag Palmeiras - Divulgação
‘O tipo de jogo que o Bahia fez é o que vamos encontrar velocidade, força da arquibancada e dificuldade’

O Palmeiras volta a jogar na Copa Libertadores apenas em 5 de julho, quando enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelas oitavas de final. Mas o técnico Cuca não tira a competição da mira e viu a partida do último domingo contra o Bahia, em Salvador, como um bom teste para a competição continental.

“No segundo tempo, vi um jogo de Libertadores. O tipo de jogo que o Bahia fez é o que vamos encontrar: velocidade, força da arquibancada e dificuldade. Vi o time ser bastante equilibrado. Hoje a gente tira conclusões que podem ser benéficas daqui para frente”, afirmou.

O Bahia vinha embalado por três vitórias em três jogos como mandante na Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro e contava com apoio maciço de sua torcida no estádio, que registrou um público pagante de 33.166 pessoas na tarde de domingo. Em meio a um início de Brasileirão de muita oscilação, o Palmeiras surpreendeu fora de casa com a vitória por 4 a 2 e voltou para São Paulo com os três pontos.

O time não terá tempo para descanso e se reapresenta na tarde desta segunda-feira para começar a preparação para o jogo contra o Atlético Goianiense, na quarta-feira, às 21 horas, no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão. Com dez pontos, o Palmeiras ocupa a 12ª posição na tabela.