Com lateral ‘congestionada’, Rio Branco libera Pablo

Lateral-esquerdo é o terceiro jogador a deixar o Tigre desde o início da Série A3


Foto: João Carlos Nascimento / O LIBERAL
Panambi se comprometeu a pagar uma compensação financeira ao Rio Branco pela liberação de Pablo, mas em um valor inferior à multa prevista inicialmente em contrato

O Rio Branco liberou nesta quarta-feira (22) o lateral-esquerdo Pablo, que recebeu uma proposta para defender o Panambi (RS), clube treinado pelo ex-jogador Paulo Baier que vai disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho a partir do dia 5 de março. O ala foi titular nas partidas contra Marília e Flamengo de Guarulhos, pelo Campeonato Paulista da Série A3, mas foi sacado do time pelo técnico João Batista no último jogo diante do Comercial e viu a concorrência em seu setor aumentar nesta semana com a chegada do lateral Thiaguinho, que veio do Tupi (MG).

O Panambi se comprometeu a pagar uma compensação financeira ao Tigre pela liberação do atleta, mas num valor inferior à multa prevista em contrato. Pablo passa a ser o terceiro jogador a deixar o Rio Branco desde o início da Série A3. Além dele, também saíram do clube os atacantes Daisson, que foi para o Operário (PR), e Rodriguinho, que acertou com o Uberlândia (MG).

PINTURA. O estádio Décio Vitta começou nesta quarta ganhar uma nova cara, com a substituição da cor laranja das arquibancadas pelo preto. A pintura está sendo bancada pela Mega Tintas, patrocinadora do alvinegro. A tendência é que o DV esteja repaginado até o jogo da Quarta-Feira de Cinzas, contra o Paulista. O gramado também passou por cuidados especiais nos últimos dias e a diretoria corre para mostrar as melhorias à FPF (Federação Paulista de Futebol), que interditou o campo pelas más condições que apresentava.

Apesar da indefinição quanto à liberação do DV, o Rio Branco já iniciou uma promoção para o jogo diante do Paulista. Os torcedores que fizerem um check-in no Facebook em uma das quatro lojas Dado Tintas ou curtirem a página da empresa na rede social pagarão apenas R$ 10 no ingresso. A carga promocional é de 500 entradas.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter