Com a volta de Derley, Santa Cruz busca a reabilitação em casa contra o Botafogo

O Santa Cruz terá uma novidade para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio…


O Santa Cruz terá uma novidade para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Arruda, no Recife, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda, o volante Derley volta ao time titular de acordo com o técnico Doriva após o treinamento desta terça.

O clube pernambucano busca a reabilitação no Brasileirão. No final de semana, foi derrotado pela Ponte Preta por 3 a 0, em Campinas (SP), e ocupa a 19.ª e penúltima colocação na tabela de classificação, com 23 pontos. Está muito perto do rebaixamento à Série B, já que tem 13 pontos a menos que o Internacional, o primeiro fora da área de descenso.

Quem vai ficar de fora da partida será o zagueiro Neris, que sentiu dores musculares na coxa esquerda na partida no interior de São Paulo. Luan Peres, que o substituiu contra a Ponte Preta, será titular contra o Botafogo.