Britto crê em até quatro atletas selecionados na 1ª etapa

Auxiliar, responsável por avaliações, se mostra satisfeito com desempenho apresentado durante primeiros testes


O auxiliar técnico do União Barbarense, Cláudio Britto, responsável pelas avaliações de jogadores para formar o elenco para a Série A3, crê que até quatro atletas possam ser pré-selecionados na primeira etapa de observações, iniciada na última segunda-feira.

O número de jogadores sendo observados chegou a 28 ontem. Entre eles, começou a treinar o centroavante Americano, conhecido como “Rei da Várzea”, que teve passagem de destaque pelo Independente em 2015.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Britto é quem observa os atletas em Santa Bárbara

“Estamos procurando encaixar os atletas dentro de um número limitado para cada período, para não ter um inchaço e aí não dar a mesma atenção para todos. O nível está bom e vejo que até alguns meninos do Sub-20 estão sobressaindo. Temos condição de aproveitar três, quatro ou até mais para compor um elenco para a A3”, comentou Britto, que ontem teve pela primeira vez a companhia do treinador Claudemir Peixoto nas observações.

A primeira etapa de avaliações é composta em sua maioria por jogadores que vivem em Santa Bárbara d’Oeste, segundo o profissional. Na semana que vem, serão testados atletas vindos de outros Estados.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter