Cazares, Felipe Santana e Gabriel são vetados no Atlético-MG; Marcos Rocha volta

O técnico Oswaldo de Oliveira seguirá tendo problemas para escalar o Atlético-MG diante do Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário,…


O técnico Oswaldo de Oliveira seguirá tendo problemas para escalar o Atlético-MG diante do Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Desfalques diante do Bahia, no domingo, os zagueiros Gabriel e Felipe Santana e o meia Cazares continuam afastados.

O trio foi reavaliado pelo departamento médico, mas segue sem condições de jogo. Felipe Santana é quem parece ter o caso mais grave, já que segue em recuperação da lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito. Gabriel sofreu uma pancada na cabeça diante do Atlético-GO, enquanto Cazares torceu o tornozelo direito.

Não bastasse este trio de desfalques, Oswaldo também não poderá contar com o zagueiro Matheus Mancini e o atacante Luan. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo diante do Bahia e estão suspensos.

Mas nem só de notícias ruins se fez a segunda-feira do Atlético-MG. Afinal, o lateral-direito Marcos Rocha se recuperou de dores musculares na coxa direita e volta a ficar à disposição. O zagueiro Leonardo Silva, o volante Adilson e o atacante Fred também retornam depois de cumprirem suspensão.

Desta forma, o Atlético-MG deve encarar o Vasco com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer (Roger Bernardo) e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero e Valdivia; Robinho e Fred.

Nesta segunda-feira, os jogadores que não enfrentaram o Bahia realizaram um leve treino físico no hotel em Salvador. À tarde, a delegação embarcaria direto para o Rio. Fred, Adilson, Leonardo Silva e Marcos Rocha se juntarão ao elenco na cidade, enquanto Luan e Matheus Mancini retornaram para Belo Horizonte.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter