Casamento no gramado do Itaquerão agita intervalo do jogo Corinthians x Grêmio

Um evento pouco habitual agitou o intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio nesta quarta-feira, no estádio Itaquerão, em São…


Um evento pouco habitual agitou o intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio nesta quarta-feira, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os corintianos Thamara e Daniel se casaram no gramado, em uma rápida cerimônia que contou com a participação do apresentador Luciano Huck, da TV Globo.

O evento fez parte do quadro Felizes para Sempre, do programa Caldeirão do Huck. Thamara sempre ia aos jogos do Corinthians com uma faixa em que pedia para o apresentador ajudá-la a realizar o sonho de se casar na arena.

O Itaquerão, a Arena Corinthians, já recebeu outro casamento, mas na parte interna do estádio. A cerimônia aconteceu no último dia 20 de maio entre Eduardo Tomaz, de 26 anos, e Franciele Canton, de 22. A ideia dos responsáveis pela arena alvinegra é promover mais eventos corporativos na próxima temporada.

A casa corintiana receberá no dia 16 de dezembro uma competição de acrobacias de caminhões: o Monster Jam. A atração será realizada no gramado da arena, que será trocado logo em seguida. A expectativa da diretoria é que a nova grama esteja pronta para a estreia do time no Campeonato Paulista, que deve ocorrer na segunda quinzena de janeiro, em data ainda não definida.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter