Técnico e jogadoras fazem boa ação antes da decisão

Jogadoras Karla Costa e Melissa Gretter e técnico Antonio Carlos Vendramini participaram da entrega das 1.148 peças arrecadadas no Jogo das Estrelas


Antes de iniciarem o playoff final da LBF (Liga de Basquete Feminino), as jogadoras Karla Costa e Melissa Gretter, além do técnico Antônio Carlos Vendramini, do Corinthians/Pague Menos/Americana, fizeram uma boa ação nesta quarta-feira (19).

Eles participaram da entrega das 1.148 peças arrecadadas no Jogo das Estrelas, realizado no último dia 2, no Centro Cívico, com a presença das ex-atletas Hortência e Paula. O público presente na partida festiva doou roupas de frio e cobertores para a Campanha do Agasalho “Esquente Seu Coração Com Doação”, organizada pela Loja Maçônica Cavaleiros do Templo de Americana, com apoio do Grupo Liberal de Comunicação.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Ao todo, 1.148 peças de roupas foram arrecadadas no Jogo das Estrelas, realizado no último dia 2, no Centro Cívico

“Estamos felizes em ter feito parte deste evento, que teve uma causa nobre de ajudar os que mais precisam. Já estamos no terceiro ano seguido da nossa campanha e tudo está indo muito bem”, comemorou Emerson Cardozo Junior, um dos responsáveis pela loja maçônica.

O presidente da LBF, Ricardo Molina, também prestigiou a entrega dos materiais. “Foi uma arrecadação excelente e estamos prestando contas para as pessoas que necessitam e não passarão frio neste inverno”, disse.

Ao todo, quatro entidades foram beneficiadas: Street Store, Orfanato Monteiro Lobato, Coasseje (Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus) e AAMA (Associação de Assistência ao Menor de Americana).

As doações continuam sendo feitas em condomínios da cidade e no ponto de coleta localizado no balcão de anúncios na sede do LIBERAL, na rua Tamoio, 875. Em 2016, cerca de 8 mil peças foram arrecadadas. Depois da boa ação, o Timão retomou sua preparação para o primeiro jogo contra o Uninassau Basquete, marcado para o próximo sábado.