Em casa, Americana busca primeira vitória na final

A equipe encarar o Uninassau nesta segunda-feira, às 21h30, no Ginásio do Centro Cívico, em Americana


Depois de sair derrotado de quadra no sábado, o Corinthians/Pague Menos/Americana busca a primeira vitória na final da LBF (Liga de Basquete Feminino), nesta segunda-feira (24). A equipe volta a encarar o Uninassau, às 21h30, no Ginásio do Centro Cívico, em Americana.

Na primeira partida da final, as americanenses não se encontraram em quadra e acabaram sucumbindo para a equipe pernambucana em 73 a 62. Para a pivô Damiris Dantas, a equipe precisa entrar mais ligada para tomar conta da partida”, A equipe precisa iniciar a partida de outra forma, mais atenta e mais aguerrida e aproveitar os espaços que a equipe adversária deixar em quadra. Sabemos de nossa força jogando aqui e vamos buscar essa primeira vitória para seguir vivo nesse duelo final que está apenas começando”, explicou.

O técnico Vendramini seguiu a mesma linha da pivô corintiana. “Temos que mudar a atitude da equipe. Temos que mostrar um trabalho defensivo melhor, estar mais ligado e ter uma transição melhor para reverter esta situação. Tenho completa convicção que minha equipe consegue voltar na série”, afirmou o treinador.

A partida terá transmissão do canal SporTV.