Atletismo de Americana fecha participação com 17 pódios

No último dia de competição, o destaque ficou por conta do atleta Lucas Bissoli, que conquistou o segundo lugar na prova dos 1.500m


A equipe de atletismo da Secretaria de Esportes de Americana fechou sua participação nos 61º Jogos Regionais no último domingo (16) com um total de 17 pódios conquistados em três dias de provas. Ao todo, foram quatro primeiros lugares, dois segundos lugares e, por fim, onze terceiros lugares.

No último dia de competição, o destaque ficou por conta do atleta Lucas Bissoli, da Secretaria de Esportes de Americana e da equipe de atletismo da Churrascaria Prenda Gaúcha, que conquistou o segundo lugar na prova dos 1.500m e ainda integrou a equipe do revezamento 4x400m, que faturou a terceira colocação.

Foto: Divulgação
Bissoli ainda integrou a equipe do revezamento 4x400m, que faturou a terceira colocação

A equipe de atletismo da Churrascaria Prenda Gaúcha conta com o apoio do Grupo Liberal de Comunicação, Supermercados São Vicente, Unimed, Óticas Diniz, Clínica Shen e Farma Lobo, Evouz e Tubogeo.

Ainda no domingo, mas quatro terceiras colcoações foram conquistadas, sendo uma delas no revezamento 4x400m feminino, outra com Juliana Souza no lançamento de dardo e, por fim, duas com Suse Savazzi, no salto triplo e no salto em altura.

Primeiros

Os atletas que conquistaram a primeira colocação para a cidade anfitriã foram Jair Porfírio, que ganhou nas provas de amrremesso de peso, lançamento de dardo e lançamento de disco do atletismo ACD (Atletas com Deficiência), na última sexta-feira, e Edosn Moura, campeão da prova de lançamento de dardo 55m no último sábado.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter