31ª Festa do Peão de Americana recebeu 300 mil pessoas

Próxima edição do rodeio americanense está marcada para entre os dias 8 e 17 de junho de 2018


Foto: Luciano Bianco - O Liberal
Um dos dias que mais obteve destaque desta 31ª foi no último sábado, dia 17, que contou com shows de Jorge & Mateus, DJ Alok e Gustavo Mioto

A 31ª Festa do Peão de Americana mal terminou no último domingo e a próxima edição já está com data marcada: de 8 a 17 de junho de 2018. Segundo a assessoria de imprensa do rodeio, 300 mil pessoas compareceram nos sete dias de programação deste ano. A média de público seria de 42,8 mil pessoas por dia.

Um dos dias que mais obteve destaque desta 31ª foi no último sábado, dia 17, que contou com shows de Jorge & Mateus, eleitos embaixadores oficiais do evento deste ano, que fizeram sua 10ª apresentação consecutiva da Festa; DJ Alok, que “debutou” no evento com hits que são reconhecidos internacionalmente no cenário de música eletrônica; e o sertanejo Gustavo Mioto, que também fez sua estreia no palco principal do Parque de Eventos do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana). Em uma postagem no Facebook, Alok afirmou que 70 mil pessoas acompanharam a apresentação na cidade.

Entre shows sertanejos e rodeio, a 31ª Festa do Peão de Americana foi realizada em uma área de mais de um milhão de metros quadrados, sendo 40 mil metros de área coberta, com lounge, praça de alimentação, e 300 mil metros de estacionamento. Cinco mil empregos diretos foram criados pelo evento, além de outros 15 mil empregos indiretos.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter