Youtuber do canal “LubaTV” vem a Americana nesta sexta-feira

Espetáculo "LubaFest" visa aproximar o jovem do seu público e pode ser visto no Teatro Municipal Lulu Benencase às 20h


O jovem Lucas Feurschütte, o Luba, que conquistou sucesso no Brasil com o canal no Youtube “LubaTV”, vem a Americana nesta sexta-feira (19). Ele se apresenta no Teatro Municipal Lulu Benencase, às 20h, com o espetáculo “LubaFest”. A atração foi criada para aproximar Luba ainda mais dos fãs de todo o País que o acompanham pela internet. Eles poderão conferir ao vivo suas brincadeiras, desafios e bate-papo com a plateia.

O youtuber foi eleito no ano passado pela revista “Meio & Mensagem” como o sexto artista mais influente entre os jovens do Brasil. O artista também começou a percorrer os teatros brasileiros no ano passado, com ingressos esgotados pelas principais capitais do País. No último mês de dezembro, Luba gravou seu primeiro DVD ao vivo, que deve ser lançado ainda este ano. Ele também prepara seu primeiro livro.

Foto: Bred Oliveira
O artista também começou a percorrer os teatros brasileiros no ano passado

No Brasil, são cerca de 82 milhões de pessoas acessando ao Youtube diariamente, perdendo somente para os Estados Unidos. Neste momento de ascensão dos projetos audiovisuais, os youtubers tornam-se os novos ídolos da juventude do Brasil. Acompanhando a tendência, Lucas deu origem ao seu canal em 2010. O jovem de Santa Catarina saiu do anonimato postando vídeos semanais, conciliando suas atividades com a universidade e o trabalho. E os números que ele acumula na carreira já impressionam o cenário. No Youtube, já são mais de quatro milhões de inscritos; no Instagram, já são dois milhões de seguidores.

Liberal Motors – BC

ACONTECE: O youtuber Luba apresenta o espetáculo “LubaFest” nesta sexta-feira (19), às 20h. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 100. O Teatro Municipal Lulu Benencase fica na Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol. Informações pelo telefone 3461-3045.