Via Crucis já recebeu mais de 90 inscrições

Vagas para o espetáculo de Santa Bárbara seguem abertas até o dia 5 de janeiro


Cerca de 90 pessoas já manifestaram interesse para participar da 21ª edição do espetáculo “Via Crucis”, de Santa Bárbara d’Oeste. As inscrições, abertas para maiores de 15 anos, seguem abertas pelo site www.espetaculoviacrucis.com.br. Outras 20 crianças também enviaram formulários para participar da próxima edição, mas os pequenos participarão do processo seletivo do espetáculo em um segundo momento, cuja data de inscrição para esta faixa etária ainda será divulgada.

Os ensaios da encenação começam no próximo dia 5 de janeiro, e serão realizados todas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h30; e aos domingos, das 9h às 13h horas. Neste primeiro momento, as atividades ocorrem no Teatro Municipal Manoel Lyra, na Rua João 23, 61, Centro.

A direção do espetáculo será realizada novamente por Otávio Delaneza. Todo o trabalho de atuação é voluntário e com certificado de participação entregue no final da peça. As apresentações serão realizadas durante a Semana Santa, que este ano ocorre entre 25 até 31 de março. Ao todo, 37 mil pessoas assistiram ao espetáculo no ano passado, que contou com elenco de mais de 100 atores.

Além da possibilidade online, as inscrições podem ser realizadas na Biblioteca Pública Municipal Maria Aparecida de Almeida Nogueira (Rua João Lino, 362, Centro); CEU das Artes (Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol 2); Centro Cultural e Biblioteca Professor Léo Sallum (Rua do Algodão, 1450, Cidade Nova); Centro Cultural Edgar Tricânico D’Elboux (Rua Padre Arthur Sampaio, 76, Conjunto Habitacional Roberto Romano) e Teatro Municipal Manoel Lyra (Rua João 23, 61 – Centro), após o recesso de fim de ano.

O Espetáculo “Via Crucis” é uma realização do Minc (Ministério da Cultura), Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e produção cultural 3marias.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter