RezendeEvil traz ‘O Paraíso’ para o teatro Lulu Benencase

Peça apresenta o desfecho de temporada de vídeos do jovem neste domingo no Municipal, às 18h


Da internet para os palcos, o youtuber RezendeEvil sobe ao palco do Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, para apresentar o espetáculo “O Paraíso” neste domingo, às 18h. A montagem é uma continuação do trabalho do influencer no seu canal do Youtube, criado em 2012, que contabiliza mais de dois bilhões de visualizações.

RezendeEvil é o nome digital do jovem Pedro Afonso Rezende, que tem mais de 6,6 milhões de inscritos no canal homônimo, e 2,2 bilhões de visualizações. Após lançar 162 episódios do duelo entre Rezende e o vilão Herobrine, que teve mais de 140 milhões de visualizações, ele apresenta o desfecho desta temporada online nos palcos, tirando o público da frente dos computadores e levando-os ao teatro.

Foto: Divulgação
No espetáculo, Rezende promete colocar o mundo que criou no computador ao alcance de todos, com um telão enorme e bonecos gigantes

A peça “O Paraíso” promete desvendar o mistério sobre se o vilão Herobrine está morto ou na sua história. O espetáculo, inspirado nos vídeos de maior sucesso no canal do youtuber, tem como ponto de partida o último episódio da série, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada.

Na peça, Rezende coloca o mundo que criou no computador para o alcance de todos, com um telão enorme e bonecos gigantes, proporcionando a melhor experiência para quem acompanha o seu trabalho nas telas ou pelos seus livros “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo”. Assim, Rezende comprova sua habilidade de atuar com sucesso em diversas plataformas.

Pedro Afonso Posso Rezende é natural de Londrina, Paraná, e tem 19 anos. Aos 16, tentou carreira como goleiro no time de futsal Real Rieti, na Itália. Entretanto, a paixão pelo vídeo game falou mais alto, e transformou o jovem esportista em um astro da internet. Hoje, ele é cotado como um dos youtubers mais vistos no mundo. Para alcançar estes números, ele revelou que tem de trabalhar entre 15 e 17 horas por dia.

ACONTECE. RezendeEvil apresenta “O Paraíso” neste domingo, às 18h. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 100. O Teatro Municipal Lulu Benencase fica na Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol. Informações pelo telefone 3461-3045.

Liberal Motors – BC
Revista L – BC.1