Peça de Natal é encenada hoje em Nova Odessa

A peça “Chapeuzinho e o Lobo Fujão em Clima de Natal” será apresentada na igreja São Jorge, às 20h


Foto: Divulgação
A peça “Chapeuzinho e o Lobo Fujão em Clima de Natal” é encenada na igreja São Jorge

A peça “Chapeuzinho e o Lobo Fujão” ganha edição especial de Natal nesta quinta-feira. A montagem será encenada às 20h, no salão de festa da Paróquia São Jorge, em Nova Odessa. O evento também arrecadará alimentos junto às entradas.

Na história, o clássico Chapeuzinho Vermelho ganha uma versão diferente, encenada por atores locais. A peça conta sobre uma menina que, a caminho de uma entrega de doces, se encontra com um lobo que está perdido. Em vez de ser mau, como manda a tradição, este lobo se revela mais uma vítima da ação predatória do homem na natureza.

Quando esquecem de trancar o animal no zoológico, ele foge de sua jaula e vai para a floresta. Porém, ele se esquece do caminho de volta e fica perdido, até encontrar Chapeuzinho, que o ajuda a reencontrar o guarda ambiental que busca o lobo. Mas, antes que o fujão seja recapturado, o público o acompanhará em uma grande aventura com momentos que vão da surpresa à reflexão, incluindo sua participação em uma especial ceia de Natal.

ACONTECE: A peça “Chapeuzinho e o Lobo Fugão em Clima de Natal” ocorre nesta quinta-feira, às 20h. Os ingressos custam R$ 9 e mais um quilo de alimento não perecível. O salão da Paróquia São Jorge fica na Rua Rio de Janeiro, s/n, Jardim São Jorge. Informações pelo telefone 3466-6027.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter