Montagem ‘Nerso 3D’ traz Bismarck

Espetáculo que celebra 30 anos de carreira do ator volta a Americana


Foto: Divulgação
O ator e humorista Pedro Bismarck sobe ao palco hoje, às 20h, no Teatro Paulo Autran

O ator Pedro Bismarck está de volta a Americana com o espetáculo “Nerso 3D”, que celebra os seus 30 anos de carreira no humor. A montagem pode ser vista neste domingo, às 20h, no Teatro Paulo Autran. Na apresentação, o ator interpreta seu personagem mais famoso, o icônico Nerso da Capitinga.

O “3D” do título da montagem se refere às três décadas de carreira de Bismarck. “ O Nerso é um personagem simples, da roça, atemporal e nem caberia no espetáculo uma cenografia mais tecnológica. A nossa intenção foi unir a já conhecida ingenuidade do Nerso, a algum elemento atual para provocarmos o público. E conseguimos!”, contou o ator em entrevista ao LIBERAL na ocasião da apresentação da peça no ano passado.

Na apresentação, ele conta piadas típicas da realidade do interior, na roça, ambiente no qual está ambientado o personagem. Ele também não deixa de lado os seus famosos jargões, como “morreu”, quando conta causos envolvendo falecimentos. Bismarck tem se apresentado em Americana desde 1992. “O sucesso tem a ver com a sua simplicidade e o seu carisma. O personagem é um jovem de bom coração, que não vê maldade no mundo. Cada ação e palavra sua passa pela realidade das pessoas de alguma forma”, analisou o ator, na ocasião da apresentação em 2015.

Acontece. Pedro Bismarck apresenta “Nerso 3D” neste domingo, às 20h. Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 40. > Rua Belém, 233, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Informações pelo telefone 3478-9222.